MARTHA ALVES
DE SÃO PAULO
Um incêndio de grande proporção atingiu na madrugada desta domingo a boate Kiss na rua dos Andradas, no centro de Santa Maria (307 km de Porto Alegre), e deixou mortos e feridos.
Os bombeiros ainda não sabem informar o número exato de vítimas do incêndio, mas estimam que mais de 15 pessoas morreram e ao menos 30 feridos foram levados aos hospitais Universitário, do Exército, de Caridade e Casa de Saúde, em Santa Maria.
Segundo o assessor do Hospital Caridade, que fica na região central da cidade, Claudemir Pereira, pelo menos 30 pessoas estão no hospital com ferimentos leves a graves.
Segundo o site "Zero Hora", o fogo teria começado na espuma de isolamento acústico, no teto, e se espalhou rapidamente. O integrante de uma das bandas que se apresentou no local teria acendido um fogo de artifício --uma espécie de sinalizador-- que teria iniciado o fogo, de acordo com o "Zero Hora".
O fogo foi controlado por volta das 5h30, mas por volta das 7h os bombeiros permaneciam no local fazendo o trabalho de rescaldo. O prédio ficou destruído e corre risco de desabamento, de acordo com os bombeiros.
O Corpo de Bombeiros pede que os parentes das vítimas busquem informações diretamente nos hospitais.
As causas do incêndio serão investigadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário