O público do "BBB13" escolheu Anamara para deixar a casa do reality neste sábado (26) e voltar como líder no domingo.
"Eu me senti como o Dourado", diz Anamara sobre indicação de Eliéser
A baiana irá passar um dia confinada em um quarto, assistindo a tudo o que acontece na casa, para então voltar como líder na formação do paredão.
Ela foi indicada para um "paredão pegadinha" na sexta-feira pelo líder Eliéser e disputou a futura liderança com Marcello, o mais votado pela casa no que os participantes acharam ser um paredão surpresa.
Obrigada a deixar a casa sozinha, Anamara passou pelo cenário da festa desta noite e, ao sair, chegou em um quarto com várias televisões. "Ué, onde eu estou? O que é isso?", perguntou.
Pedro Bial logo fez contato com a sister e informou que ela não havia sido realmente eliminada, mas voltaria como líder no domingo. "Meu Deus! Bial, eu te amo", gritou Anamara, surpresa. O apresentador também contou que ela teria televisões para observar os outros participantes e que uma delas é 3D. "Imagina sua bunda em 3D, Maroca?", brincou.
Anamara também se mostrou preocupada com Yuri, que, ao lado de Natália, chorou muito com sua saída. "Coitado do Yuri, o bichinho está sofrendo tanto", lamentou.
Eliéser, que venceu a prova de resistência da última quinta, não terá mais o direito ao voto do líder no domingo, mas tem imunidade garantida.
Votação
Eliéser já havia adiantado que votaria em Anamara para o paredão, por conta da briga que os dois tiveram na última semana.
"Nunca ouvi aquilo de ninguém. Foi uma martelada ao vivo. Ela falou que eu continuo o mesmo idiota e lá em cima falou que, da minha edição, o único que saiu queimado fui eu. Isso é coisa de falar aqui? Ela foi calculista", disse mais cedo.
Já Marcello foi indicado com cinco votos, de Aslan, Natália, Andressa, Anamara e Fernanda em uma votação aberta.
O brother teve problemas com as três últimas na quinta-feira, quando as vetou da prova do líder, e foi duramente criticado por elas durante a tarde.
A segunda mais votada foi Kamilla, com quatro votos, que vieram de Ivan, Nasser, Marien e Yuri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário