Conhece a Asylum, né? É aquela produtora que faz os tais “mockbusters”, clones dos grandes filmes de Hollywood entre outras coisas tipo Sharknado. E a “vítima” da vez é o Robocop, com seu novo longa dirigido pelo brasileiro José Padilha. A empresa lançará Android Cop, protagonizado por Michael Jai White, que já foi o Spawn no cinema.
Apesar do nome, não vamos ver um andróide em ação. O longa mostra um policial normal, no caso Michael White, com um parceiro que é um robô. Os dois entram num lugar proibido da cidade chamado de Zone (zona, mas não é o que você está pensando) . Esta região é habitada por pessoas doentes.
E aí, os dois policiais descobrem o real motivo de todos ali estarem doentes e tentam impedir que o problema continue. E farão isso com a ajuda da tecnologia e armamento pesado.
O elenco tem ainda Charles S. Dutton, Kadeen Hardison e mais uns três ou quatro gatos pingados, afinal a produção é de baixíssimo orçamento. A direção é de Mark Akins. O lançamento em DVD/Blu-Ray e download oficial é em 4 de fevereiro, alguns dias antes da chegada de Robocop às telas, que acontece em 21 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário