Contratada na última sexta-feira pela Record, Sabrina Sato participou normalmente do Pânico da Band neste domingo (8). O humorístico tirou proveito do barulho da mudança de Sabrina para fazer suspense e, assim, tentar angariar alguns pontos.
Logo no início, o apresentador Emílio Surita prometeu uma "bomba". Mas, passadas mais de três horas e algumas indicações de que a "bomba" envolvia a "Japa", tudo o que o programa fez foi mostrar imagens da explosão de uma bomba atômica.
Sobre a transferência de Sabrina, nenhuma palavra.
Sabrina Sato não disse adeus no programa de ontem porque não foi sua última participação. Embora estreie em março na Record, ela deverá continuar no programa pelo menos até o final de janeiro, quando terminam as edições de férias do humorístico.
Isso porque o Pânico sai de férias após a edição do próximo domingo, dia 15. Edições de férias já estão gravadas e não haverá tempo de mudá-las, tirando Sabrina. Além disso, ela participa de 45% das ações de merchandising da atração. E os anunciantes a querem apresentando seus produtos. Não há tempo para renegociar com os anunciantes antes de janeiro. Isso é o que mais preocupa os integrantes. Mais do que audiência, o Pânico poderá perder receitas.
Sabrina assinou na sexta-feira de manhã um contrato de quatro anos com a Record. Ela apresentará um programa dominical, que poderá ser o Domingo da Gente, e também estará à frente de um novo reality show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário