quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Americana de 71 anos defende-se de tentativa de estupro com uma frigideira

Um homem acusado de tentativa de estupro de uma mulher de 71 anos passou várias horas no hospital neste sábado (11), após a vítima ter se defendido com uma frigideira, em Hutchinson, no Estado americano do Kansas, informa o site hutchnews.com.
Kevin Scott Fuderburk, 25, foi ouvido pela Justiça por videoconferência nesta terça-feira (14). Ele está detido sob suspeita de tentativa de estupro, agressão grave, coerção e danos a propriedade. Quando perguntado se ele tinha algum dinheiro para fiança, Funderburk disse que não e o juiz elevou o pagamento para US$ 55.200 (R$ 94.500). A Polícia de Hutchinson encontrou o rapaz na casa da idosa, no sábado, alegando ser um sem-teto e que não tinha para onde ir. Segundo as autoridades, a mulher revidou o ataque e o deixou desacordado com uma batida de frigideira na cabeça.
"'Quando chegamos, ele estava inconsciente e deitado no próprio vômito nos fundos da casa", disse o policial John Moore. O agressor passou o final de semana no hospital, teve pontos na cabeça e precisou usar um imobilizador de pescoço. A idosa também teve ferimentos, mas não foi informado a gravidade das lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...