quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SKY HDTV-Empresa "esnoba" clientes antigos

Parece que a SKY resolveu assumir de vez o tratamento considerado "desprezível" para com seus assinantes antigos.Sempre que se fala em promoções ou vantagens,essas são para clientes novos.Postamos aqui a reclamação de uma leitora,divulgado no site Reclame Aqui e que atesta a política bizarra da Operadora.
"Gostaria de mais atenção com os clientes - ponto HD
Sou assinante da sky a um bom tempo, sempre realizo upgrade nos meus combos e assinante PFC a tempos. Porem, toda vez que preciso da SKY, tenho que passar dias ligando, mandando emails. ..
Esta semana alterei meu pacote para plano SUPER HD 2011, o qual permite 2 pontos HD + 2 pontos Digitais. Atualmente tinha no plano 1 ponto HD + 2 digital e ainda pagava mais 2 pontos digitais (49,80).
Ao trocar de plano, solicitei a inclusão do Ponto HD, assim continuaria pagando os dois pontos extras que possuo (49,80),- para minha surpresa, a SKY não aceitou. Fico sem entender, como uma empresa lida com seus clientes, sem se preocupar com fidelização. E mais triste fico ao ver promoções avulsas para novos assinantes.
Fico no aguardo e na esperança de haver um contato para acertar minha pendencia. E assim poder continuar a usufruir o ótimo serviço da SKY."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...