domingo, 23 de janeiro de 2011

Ariadna faz seu primeiro ensaio sensual pós-BBB

Cabeleireira transexual posou para o Paparazzo em Copacabana

Ainda não se sabe se a Playboy irá se interessar por ela. Mas o Paparazzo, site que pertence às Organizações Globo, mesma promotora do Big Brother Brasil, já fez o seu ensaio sensual com Ariadna, a cabeleireira de Realengo que se tornou o primeiro transexual a participar do reality show.
Em poses de tigresa feitas no calçadão de Copacabana, Rio de Janeiro, Ariadna encarou a câmera com seriedade e, num momento de descanso, se queixou de que ainda não fez sexo desde que saiu do BBB11 - no programa, ela já havia reclamado de estar dias sem transar.Em algumas imagens do ensaio, a cabeleireira aparece de blusa preta tipo regata, encostada a um muro que imita as ondas do calçadão de Copa. Em outras, aparece apenas de calcinha e salto alto rosa, tampando os peitos com os braços em xis.
Ariadna posou poderosa para as câmeras de Fernando Torquatto, que postou o clique pelo Twitter. Com fios mais longos e franjão, a primeira eliminada do “Big Brother Brasil 11” fotografou com um vestido longo azul e com os olhos bem maquiados. “Obrigada por ajudá-la”, comentou Preta Gil no microblog ao ver a imagem.
Ariadna diz que esquece que é transexual e que vive como uma mulher
Redação SRZD
Após ser a primeira a sair da casa do "Big Brother Brasil 11" e causar muita polêmica, Ariadna Thalia revelou, em entrevista ao site "Vírgula", da "UOL", que não falou logo sobre sua transexualidade aos outros participantes porque às vezes esquece que mudou de sexo e realmente vive como uma mulher.
"Eu fiz o que eu queria. Não falei porque eu esqueço que sou um transexual. Afinal de contas, eu vivo como uma mulher", explicou. Se tivesse contado o segredo mais cedo, Ariadna disse não acreditar que seria tratada de forma diferente e também afirmou que, se pudesse voltar atrás, faria tudo igual, já que "agiu como ela é".Sobre o ganhador do programa, a cabeleireira contou que está na torcida por Diogo. "Me identifico com ele, apesar de amar as meninas", disse.Questionada sobre os planos pós-"BBB", a carioca disse que quer estudar possibilidades de trabalho, continuar um curso de cabeleireira e montar o próprio salão de beleza. Ela descarta voltar a trabalhar como garota de programa. "Eu quero que isso fique no meu passado. Com as novas oportunidades quero fazer com que a minha vida seja mais produtiva", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...