segunda-feira, 14 de março de 2011

50 Cent pede desculpas após satirizar vítimas de tsunami no Japão

Rapper fez piadas no Twitter logo após terremoto que atingiu país oriental.Cantor doou recentemente cachê de show feito para ditador Kadhafi.

Do G1, em São Paulo
50 cent (Foto: Flávio Moraes/G1)50 cent (Foto: Flávio Moraes/G1)
Logo após fazer piadas em seu Twitter sobre o tsunami no Pacífico que atingiu o Japão na última sexta-feira (11), 50 Cent usou o próprio microblog durante o final de semana para pedir desculpas sobre os comentários que escreveu assim que soube da tragédia."[Uma] onda vai atingir às 8h da manhã e daí loucos meninos brancos vão tentar surfar", escreveu o rapper, ao saber dos alertas que a costa oeste americana estava emitindo sobre o risco do tsunami chegar aos EUA. "Olha, isso é bastante sério, pessoal. Eu tive de evacuar todas as minhas p... de Los Angeles, Havaí e Japão. Lol", continuou, usando uma expressão em inglês que significa "rindo muito alto".
Os comentários foram alvos de diversas críticas no Twitter, que levaram 50 Cent a se desculpar. "Alguns dos meus tweets são ignorantes e os faço pelo choque moral. Amem ou odeiem, sou legal de qualquer jeito".
Recentemente o rapper esteve em outra polêmica internacional ao estar em uma lista de artistas pop que realizaram shows fechados milionários para o ditador da Líbia Muammar Kadhafi. Apesar de não revelar o cachê que recebeu para realizar uma apresentação no festival de Cinema de Veneza de 2005, um porta-voz do artista declarou que a quantia recebida na época foi doada para a Unicef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...