Angela Balsini também contou à QUEM que já sabia que a filha se relacionava com mulheres, e que já conheceu uma namorada da produtora
Por Melissa Castagnari
Diana, o pai Ugo, e a mãe Angela Balsini
Angela Balsini, mãe de Diana, que está pela terceira vez no paredão, conversou com QUEM na manhã deste sábado (12). A bióloga acredita que a filha é alvo constante de votações por não fazer parte de nenhuma panelinha na casa. "Ela não faz parte de panelinhas. E principalmente, ela não faz parte da manipulação masculina que existe desde o início do Big Brother 11 !", disse. Ela acredita que isso aconteça também por Diana ser considerada forte pelos integrantes da casa. "Ela tem personalidade, tem idéias próprias, é corajosa em suas opiniões, as vezes polêmicas. Acho que ela é considerada uma inimiga, provavelmente por acharem forte", opinou. Angela também revelou não ser fã de Mauricio, e disse que o músico é um péssimo exemplo masculino na casa. "Eu acho o Mauricio grosseiro, falso, machista, manipulador e extremamente preconceituoso. Realmente é uma figura que não me atrai nenhum pouco. Faz um triste papel ofendendo as mulheres ao vivo para milhões de pessoas. Péssimo exemplo masculino. E ele não gosta da minha filha!", completou.
A mãe da sister, disse que não reprova nenhuma atitude da moça na casa. "Acho que ela está sendo como é. Não reprovo atitude nenhuma dela, não sou preconceituosa. O ambiente de confinamento deve ser muito estressante, sei que ela está muito sentida com a rejeição da maioria das pessoas da casa! Na vida real ela é muito querida tanto pela família quanto pelos amigos", disse. Angela também contou que já sabia que a filha se relacionava com mulheres antes dela entrar na casa, e que chegou a conhecer uma namorada da produtora, mas não deu mais detalhes. "Ela conversou comigo tempos atrás falando sobre sua dualidade, sua escolha por pessoas pelo sentimento e não pelo sexo. Ela tem a mente aberta. Eu amo a minha filha! Ela é a minha caçula. Meu filho é casado e tem um filho; minha filha é casada e quer ser mãe brevemente. São personalidades distintas e eu amo igual. Eu quero a felicidade da minha filha Diana acima de tudo. Não concordo com nenhum tipo de preconceito!".
A bióloga também revelou que chegou a conversar com a mãe de Natalia fora da casa, mas que não conheceu a melhor amiga de confinamento da filha. "Sei que a amizade entre as duas vai persistir fora da casa", disse. Angela torce para que a final do Big Brother Brasil seja entre Diana e Daniel. "Acredito que ele é o mais confiável como alguém que tem algum sentimento sincero por ela", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário