domingo, 13 de março de 2011

"BBB11": Paula ganha prova da comida e moto

O grupo de Paula, também formado por Maria, Rodrigão e Wesley, ganhou a prova da comida e continua na casa A, além de ganhar 2 mil estalecas para compras no supermercado.
Durante a prova, Paula também ganhou uma moto. Já Daniel, Diana, Jaqueline e Mauricio ficam no lado B e ganham 700 estalecas. Vendados, os participantes tinham que descobrir, um de cada vez, qual moto no jardim era a modelo Titan. O grupo que fizesse isso em menos tempo ganhava. A prova foi apresentada por Vinícius Valvederde, que tratou os participantes de forma diferente, na hora de levá-los até as motos.
Ao levar Diana, ele foi carinhoso e chamou-a de "linda". Já quando foi a vez de Maria, o apresentador se mostrou impaciente. Ao dizer que ao fim da prova ela deveria esperar com outros participantes, sem falar, ele chegou a usar um linguajar infantil com a atriz.
"Vai lá, não é para falar nada, é para brincar de mudinho", disse Valverde.
Mauricio despreza Wesley por ter ficado com Maria
Apesar de ter afirmado inúmeras vezes que não queria mais se envolver com Maria, Mauricio não gostou que ela e Wesley se beijaram durante a festa deste sábado no "Big Brother Brasil 11". Para Mauricio, Wesley agiu mal ao ter beijado Maria. "Depois do que ele disse para mim, fazer o que ele fez? Ele quebrou minhas pernas", disse Mauricio. Rodrigão apoiou o músico e disse que não pretendia falar mais com os dois após o beijo. "Independente de qualquer coisa, para mim, é a mesma coisa que se você saísse daqui e eu pegasse a Maria. Para mim, é falta de respeito", disse Rodrigão. Quando Wesley e Maria foram para o quarto, Rodrigão e Mauricio foram até a porta e ficaram gritando. Alguns minutos antes, Jaqueline também tentou atrapalhar o novo casal e tentou dar uma lição de moral em Maria. "Você não está na sua casa. Você está no Big Brother Brasil. Nada de sexo", disse Jaqueline. Ainda assim, Wesley e Maria ficaram um bom tempo embaixo do edredom, período em que deu para ouvir gemidos de Wesley. Em certo momento ele disse apenas que aquilo "era uma loucura".
A FESTA
A festa teve set dos DJs Marcelo Maia e Bernard Castejá. Durante a noite, a divisão de grupos na casa se acentuou, deixando Paula, Jaqueline, Rodrigão e Mauricio de um lado da festa, e Diana, Maria, Daniel e Wesley de outro. Enquanto o primeiro grupo falou mal de Diana e chegou a cogitar mandar Maria ao próximo paredão, no segundo grupo o assunto foi Jaqueline. "Se eu for líder eu mando a Jaqueline para o paredão", disse Daniel a Maria.

Tony Goes: Pernas quebradas
TONY GOES/COLUNISTA DA FOLHA

"Ele quebrou minhas pernas", disse Mau-Mau ao saber que Wesley havia beijado Maria. "Falta de respeito."
Então vamos ver se eu entendi: o cara está há mais de um mês repelindo os avanços da ex-ficante. Chegaram a trocar uns carinhos, mas na maioria das vezes --e foram muitas, muitíssimas-- ele a afastou com frieza e até crueldade. E agora está bravinho, só porque outro pegou o que ele não queria mais?
Mauricio segue à risca um código machista para lá de ultrapassado, mas infelizmente ainda em voga. Maria faz parte de seu harém. O fato dele ignorá-la não quer dizer nada: a moça pertence a ele, e ai de quem puser a mão. O engraçado é que Mau-Mau chama atitudes como esta de "honra, nobreza, hombridade", qualidades que passaram batido por ele. Hombridade teria sido abrir o jogo com Maria. Explicar a ela que ouviu falar de seu passado obscuro e que por isto não a quer mais. Mas não: prefere deixá-la sofrendo sem saber por que, enquanto comenta com os amigos que "esta aí não é para casar". Agora trama com Rodrigão a expulsão da traidora. Sua assecla Jaqueline foi correndo dar lição de moral à ovelha desgarrada: "você não está na sua casa, está no 'Big Brother'". Pois é, Jaque --o Brasil todo está vendo. Só que não é Maria quem está mal na foto.
Se as enquetes da Folha.com e do UOL estiverem certas --e em geral estão-- Mauricio será novamente eliminado esta noite, desta vez para sempre. A surpresa será tão grande que os grandes olhos azuis do carioca podem saltar fora de suas órbitas. Sem a presença do marrento, Rodrigão e Jaqueline se transformarão em minoria. A esperta Paulinha, que sempre percebe de que lado o vento sopra, mudará de turma outra vez. E Daniel talvez assuma de uma vez por todas a posição de macho-alfa que lhe é de direito.
O paredão de hoje será decisivo para o ritmo do programa daqui para a frente. Se Mau-Mau permanecer, sua demonstração de força vai apavorar o resto dos "brothers". Mas ele já está com as pernas quebradas: acho que vai sair da casa se arrastando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...