Homem conta que viu pelo retrovisor de carro uma mulher ser pega de surpresa por agressor, na Maurílio Biagi
Jornal A Cidade/Ribeirão Preto
Uma família frustrou na tarde de terça-feira (8) uma tentativa de estupro, dentro de um matagal, no cruzamento entre as avenidas Maurílio Biagi e Presidente Kennedy, na zona Leste de Ribeirão Preto. O agressor era foragido e foi preso.
A vítima, uma camareira de 26 anos, caminhava às margens da Maurílio Biagi, em direção ao Jardim Manoel Pena, quando foi rendida por um homem que a puxou para dentro da mata.A família impediu o abuso porque, depois de passar de carro pela vítima, decidiu retornar para socorrê-la, ao perceber pelo retrovisor que ela era arrastada pelo suspeito. O homem foi preso depois que mais pedestres fizeram um cerco e gritaram por ajuda de policiais, que passavam pelo local.O "heroi", um funcionário público federal de 55 anos que não quis o nome divulgado, disse que voltava de um shopping com esposa, filho, nora e mãe. O carro era conduzido pelo filho, um analista de sistemas de 32 anos.
"Passamos pela moça e até comentei que era uma presa fácil para bandidos. Havia um rapaz que caminhava atrás dela. Passamos a monitorar os dois pelo retrovisor do carro", diz.A família voltou ao ver que a mulher era puxada para o matagal. O suspeito foi supreendido, deitado em cima da vítima. Ele portava apenas um garfo para intimidar a camareira e é foragido da Justiça.
Susto
A vítima, que não quis se identfiicar, disse que era a primeira vez que caminhava pelo local sozinha. "Foi tudo rápido. Se não fosse a família, algo pior poderia ter ocorrido", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário