quinta-feira, 10 de março de 2011

Suspeito de pedofilia é liberado após ser flagrado com meninas em casa

Vítimas de 11 e 13 anos estavam em um cômodo escuro
EPTV

A Polícia Civil de Hortolândia investiga um possível caso de pedofilia. Duas irmãs, de 11 e 13 anos, moradoras de Campinas, foram encontradas na noite de quinta-feira (9) na casa de um homem de 56 anos em Hortolândia. Ele é suspeito de ter aprisionado e ameaçado as meninas. Mas, sem provas, o suspeito foi liberado. A denúncia foi feita à polícia por vizinhos, que desconfiaram ao vê-lo entrar em casa com as garotas. Ao chegarem, os policiais viram pela janela que o morador estava nu. Ele demorou a abrir a porta.
Quando foi abordado pelos policiais, o homem disse que estava sozinho na casa, mas durante as buscas os PMs viram que atrás de uma estante havia uma passagem. Uma lona cobria a porta de outro cômodo, onde estavam as duas meninas. Elas estavam no escuro e assustadas.A conselheira tutelar Joyce dos Santos, que acompanhou a ocorrência, disse que as garotas foram levadas do centro de Campinas, ameaçadas com uma faca. Na casa foram encontrados materiais pornográficos e cartas relatando histórias de sexo com adolescentes. No celular do morador havia fotos de outras crianças.Ele foi levado para a delegacia, mas nem chegou a ser ouvido. O delegado de plantão Eduardo Tokunaga não fez a prisão em flagrante porque não foi confirmado nenhum crime. De qualquer forma, foi aberto um inquérito de tentativa de estupro.
O homem foi liberado durante a madrugada. As duas meninas passaram por exame de corpo de delito e foram entregues à família, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...