Kaio Henrique Alvim, de 19 anos, venceu o concurso no ano passado. Jovem nega acusação; ele diz que achou bolsa e pretendia devolvê-la.
Kaio Alvim, em foto tirada em junho de 2010 parareportagem do G1 (Foto: Daigo Oliva/G1)
Ele foi transferido para a Cadeia de Severínia, também no interior de São Paulo. Os dois suspeitos não têm antecedentes criminais. O advogado Fernando José Soncin, contratado para entrar com o pedido de liberdade, disse na tarde desta quarta-feira (9) que o estudante deveria deixar a cadeia em breve, pois o Ministério Público se manifestou favorável à soltura.A equipe de reportagem do G1 conseguiu contato com Kaio Alvim por volta das 20h desta quarta. Ele já havia deixado a prisão. O jovem negou as acusações e disse que apenas guardou os objetos em seu armário, pois achou a bolsa perto da piscina e julgou que ela estava perdida. Ele garantiu que pretendia devolver tudo à segurança do clube quando fosse embora.
Kaio Henrique Alvim nasceu em Barretos. Em junho de 2010, ele venceu o concurso Miss Gay Universe, realizado em Salvador, com o nome Shayene Kathryn.

Nenhum comentário:
Postar um comentário