domingo, 13 de março de 2011

Roberto Carlos emociona público e encerra desfile das campeãs no Rio

Homenageado pela Beija-Flor, ele distribuiu rosas vermelhas.
Vice-campeã, Tijuca entrou na Avenida sob gritos de "é campeã".

Henrique Porto e Thamine Leta Do G1, no Rio
O cantor Roberto Carlos levou mais uma vez emoção ao público que assistiu ao desfile das escolas campeãs do Rio, na madrugada deste domingo (13). Homenageado pela Beija-Flor, escola vencedora do Grupo Especial, em 2011, o rei passou pela Marquês de Sapucaí distribuindo rosas vermelhas.
Roberto Carlos joga flor do alto do carro alegórico durante o desfile das campeãs (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Roberto Carlos joga flor do alto do carro alegórico durante o desfile das campeãs (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Antes de subir no carro em que desfilaria, Roberto disse estar mais calmo do que no desfile da última terça (8). “Estou mais tranquilo hoje”, comentou.
Durante o desfile da escola campeã, houve um princípio de incêndio que atingiu a parte de trás do carro abre-alas da escola. Apesar do susto, as chamas foram controladas rapidamente por bombeiros que estavam na Sapucaí. Na terça, o mesmo carro já havia sofrido pane elétrica por causa da chuva. Apesar do imprevisto, a escola não foi penalizada.
Paulo Barros ficou com o vice-campeonato em 2011 (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Paulo Barros ficou com o vice-campeonato em 2011-(Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Antes da agremiação de Nilópolis, a Unidos da Tijuca entrou na Avenida com o público do Setor 1 gritando “é campeã”. Emocionado, Paulo Barros disse que o assunto sobre o vice-campeonato da escola “está encerrado”.
“Hoje é um dia de festa. O assunto sobre as notas está encerrado, estamos aqui para fazer um espetáculo como no dia do desfile”, disse o carnavalesco.
Terceira colocada no campeonato, a Mangueira apresentou o enredo “Filho fiel, sempre Mangueira”, homenageando o compositor Nelson Cavaquinho. Destaque do desfile do último domingo, a bateria da escola arriscou novas “paradonas”, que renderam aplausos vindos das arquibancadas e camarotes. A dançarina e modelo Gracyanne Barbosa, desfilando no chão, também levantou a Sapucaí.
Gisele substituídaPrincipal destaque da Vila Isabel no último domingo (6), a modelo Gisele Bündchen não desfilou durante a apresentação da escola no desfile das campeãs. Quem ocupou seu lugar foi a carnavalesca da escola, Rosa Magalhães.
A Vila Isabel trouxe outras famosas para a Sapucaí, como a apresentadora Sabrina Sato e a transexual Ariadna, que participou do Big Brother Brasil 11, ainda em exibição pela TV Globo. Com o enredo “Mitos e Histórias Entrelaçadas Pelos Fios de Cabelo”, a escola inovou com alas e carros que falam sobre cabelo.
Viviane Araújo, rainha de bateria da Salgueiro, esteve no desfile (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, esteve no desfile das campeãs (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Quinto colocado no carnaval carioca, o Salgueiro superou os problemas com o carro alegórico “Hollywood é aqui”, que deixou a escola praticamente fora da disputa pelo título e desfilou sem problemas pela Sapucaí. O casal de mestre-sala e porta-bandeira Sidcley e Gleice Simpatia arrancou aplausos das arquibancadas. A rainha de bateria Viviane Araújo também esteve presente no desfile.A primeira escola a se apresentar no desfile das campeãs foi a Imperatriz Leopoldinense. Pelo 16º ano, a ex-modelo Luiza Brunet veio como rainha de bateria e encantou quem assistia ao desfile. A Imperatriz ficou em sexto lugar e apresentou o enredo “A Imperatriz adverte: sambar faz bem à saúde”.
“Estou feliz por voltar e desfilar na Sapucaí. Acho que a Imperatriz fez um bom desfile”, disse Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...