quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cantora gordinha aparece magra em capa de revista

A cantora britânica Adele aparece magra na capa da edição americana da "Rolling Stone".
Apesar da figura esguia da imagem, na entrevista que dá à revista ela fala sobre o excesso de peso.
"Minha vida é muito cheia de drama e não tenho tempo para me preocupar com algo tão insignificante quanto a minha aparência", afirmou. "Não gosto de ir à academia", contou. "Gosto de comer coisas gostosas e beber um bom vinho." Segundo a cantora, ela não exploraria o próprio corpo "mesmo se tivesse um corpo incrível".
"Adoro ver os peitos e a bunda da Lady Gaga e da Katy Perry", disse. "Mas não tem a ver com a minha música. Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos.

Divulgação/AP
A cantora britânica Adele
A cantora britânica Adele, que aparece magra na capa da edição americana da revista "Rolling Stone"

Adele também contou que, apesar do sucesso, ela sofre de medo de palco e tem ataques de ansiedade. Por isso, ela não gosta de fazer turnês. "Em um show em Amsterdã, estava tão nervosa que fugi pela porta de emergência", contou.
"Também já vomitei algumas vezes", disse. "Uma vez em Bruxelas, eu vomitei em cima de uma pessoa."

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...