quinta-feira, 14 de abril de 2011

De saco cheio-Taylor Lautner diz que fim de Crepúsculo será um alívio

O ator Taylor Lautner (Idas e Vindas do Amor) parece ansioso pela conclusão da Saga Crepúsculo. Ele disse em entrevista ao MTV News que está com sentimentos conflitantes quanto ao fim das filmagens, incluindo um certo "alívio".
"Nós temos mais alguns dias de filmagem e então tudo acaba - é um pensamento louco", disse Lautner. "Eu tenho emoções contraditórias, com certeza. Metade de mim diz que será um alívio, que posso tirar férias, passar tempo com família e amigos e fazer outras coisas", admitiu."Isso será estranho", comentou Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black. "Eu tenho filmado com essas pessoas há anos, então certamente será um baque. Será triste no último dia. Nenhum deles [se referindo ao casal Kristen Stewart e Robert Pattinson] vai admitir agora, mas eu garanto que haverá lágrimas. Eu tentarei segurar", afirmou ele entre risos.Enquanto não chega 18 de novembro, data de estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, os fãs podem conferir Lautner no novo trailer da ação Abduction, em que ele atua ao lado de Lily Collins (Um Sonho Possível), sua atual namorada, que é filha do músico Phil Collins.

Confira o trailer a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...