domingo, 15 de maio de 2011

Estudante é encontrada carbonizada em São Carlos (SP)

RAPHAEL SASSAKI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O corpo carbonizado da estudante Elaine Cristina Assandre, de 29 anos, foi encontrado no início da manhã deste sábado, no bairro Costa do Sol, em São Carlos (232 km de SP).
De acordo com a polícia, o ex-marido da estudante, de 29 anos, confessou ter matado Eliane por motivos de ciúme, afirmando que ela o traía. Segundo o delegado Edmundo Ferreira Gomes, responsável pelo caso, o crime se deu por volta das 4h da manhã, quando Dorival entrou na casa de Eliane e a golpeou na cabeça com um bastão de madeira de 50 centímetros. Depois disso, ele levou a jovem envolta em um colchão para as proximidades do córrego Tijuco Preto, onde ateou fogo à vítima, diz o delegado. Moradores da região próxima ao córrego notaram que o corpo estava sendo incendiado e chamaram a polícia. Por volta das 8h da manhã o corpo foi encontrado pelos policiais, e horas depois, reconhecido pela família.
O legista responsável disse não ser possível determinar se Elaine morreu pelos golpes ou pela carbonização. Elaine Assandre estudava educação física em São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...