segunda-feira, 23 de maio de 2011

Justiça do Rio autoriza quebra de sigilo telefônico de jovem que matou amante em motel

Hanrrikson de Andrade /Especial para o UOL Notícias
No Rio de Janeiro

  • Verônica Verone de Paiva confessou ter matado o amante, Fábio Gabriel Rodrigues, em motel de NiteróiVerônica Verone de Paiva confessou ter matado o amante, Fábio Gabriel Rodrigues, em motel de Niterói
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou nesta segunda-feira (23) a quebra de sigilo telefônico da estudante Verônica Verone, 18, assassina confessa do amante Fábio Rodrigues Gabriel, 33, no quarto de um motel em Niterói, na região metropolitana do Rio.
Os investigadores esperam encontrar novas pistas a partir das conversas que a jovem teve pelo celular. O pedido foi encaminhado pela delegada do caso, Juliana Rattes, da 77ª DP (Icaraí).
Além de verificar se a morte do empresário fora ou não premeditada, a polícia estuda a suposta participação de uma terceira pessoa na cena do crime. O primeiro indício que fortalecia tal tese já foi verificado.Peritos que participaram da reconstituição simulada confirmaram que Verônica seria capaz de carregar sozinha o corpo da vítima. Porém, a hipótese ainda não foi totalmente abandonada. Os laudos conclusivos ficarão prontos somente daqui a 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...