domingo, 26 de junho de 2011

Lady Gaga comemora aprovação do casamento gay em Nova York

A cantora Lady Gaga celebrou a aprovação do casamento gay em Nova York com uma foto em seu Twitter, na última sexta-feira (24). "Não consigo parar de chorar. Conseguimos", escreveu. "A revolução é nossa, vamos lutar por amor, justiça e igualdade. Alegre-se, Nova York", diz no post que acompanha a foto.
Neste sábado (25), Gaga fez um show beneficente no Japão em prol das vítimas do terremoto seguido de tsunami que atingiu o país em março.
Reprodução/Twitpic.com
Lady Gaga comemora aprovação do casamento gay no estado de Nova York / http://twitpic.com/5gehdu
Lady Gaga e amigos comemoram aprovação do casamento gay no estado de Nova York

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...