
Modelo Lea T. se emociona durante conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" (1/6/2011) Reprodução/TV Globo
Lea T., que atualmente é uma das 50 maiores modelos do mundo, falou sobre sua relação com o pai, o ex-jogador Toninho Cerezo, e a família.“Assim como eu, meus pais também não sabiam o que era a transexualidade. Eu contei primeiro para minha mãe e minhas irmãs. Ela então contou para o meu irmão, e ele acabou contando para o meu pai, que ficou um pouco chateado por ser o último a saber”, falou.
A modelo disse que o relacionamento com seu pai mudou, e que o ex-jogador está muito mais carinhoso. “Ele fala, “lembra que papai te ama’”, disse.Após o assédio em torno de Lea T., ela disse que seu pai também escreveu uma carta para ela, e que foi exibido pelo canal italiano RAI.“Ele escreveu uma carta para mim e que dizia ‘Pode ficar tranqüila, aqui está tudo bem”, contou.Pesando 56 anos, e medindo 1,81m, Lea T desfilará ainda nesta quarta para a grife Blue Man no Fashion Rio. Na segunda-feira (30), a top fez um ensaio de biquíni na praia de Ipanema.
“Cheguei a pensar que a vida da mulher é mais complicada. Depois eu vi que da transexual é três vezes mais”, disse Lea T. sobre o ensaio e como fez para a sessão de fotos de biquíni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário