terça-feira, 7 de junho de 2011

Ronaldo confessa estar emocionado: 'Estou tremendo de nervosismo'

Ansiedade é justificável: ele fecha uma história de 17 anos com 105 jogos pela seleção. Como participou de todo o treino, sentiu dores por todo corpo.

 
 
Ao lado da mãe, o filho mais velho, Ronald, viu de perto o pai surpreender a todos e participar integralmente do treino. O esperado era vê-lo apenas na parte final. Como nos velhos e bons tempos, Ronaldo quis fazer tudo: aquecimento, chutes a gol e rachão, com direito a participar de boas tabelas e até a marcar gol. Assim, conseguiu ficar mais tempo com o uniforme que não vestia desde a Copa de 2006.
Ele se divertiu e matou a saudade, mas pagou um preço alto por isso: como a forma física não é a mesma dos velhos e bons tempos, as dores vieram por todo o corpo. “Estou com o corpo dolorido. Você não vai acreditar, mas já tomei uma injeção de antiinflamatório. Para jogar 15 minutos, acho que vai dar tudo certo”, disse o Fenômeno.Talvez ele tenha que tomar alguma coisa para controlar a parte emocional. Antes de treinar em uma solenidade que foi homenageado pelo presidente da CBF e presenteado com um relógio de ouro, o atacante não escondeu que está difícil de controlar a ansiedade. “Estou me tremendo todo de nervoso, de emocionado", disse Ronaldo. Mas, certamente, Ronaldo não vai ser o único que vai estar abalado emocionalmente durante o amistoso.A ansiedade de Ronaldo é totalmente justificável, afinal, ele está fechando uma história de 17 anos com 105 jogos pela seleção. Mas, nesta terça-feira, o atacante não será o único que vai sentir um friozinho na barriga.“Tudo o que ele fez pela seleção, ninguém vai esquecer. Então, eu vou dar o meu melhor, vou procurar dar um passe para ele, para que ele faça um gol, e eu entrar na história também na despedida dele”, disse o meio-campo Lucas.
Contra a Romênia serão seis mudanças no time em relação ao time que enfrentou a Holanda. São novos testes para uma lista que será anunciada assim que acabar o amistoso. O único que já tem certeza que não estará na relação é o sorridente homenageado da noite. Infelizmente para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...