Presidente, no entanto, mantém esperança de permanência do atacante, que deverá decidir se fica ou se vai. Times estão dispostos a pagar multa
Luis Alvaro tem esperança de manter Neymar(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
- Eles vão procurar o jogador, farão ofertas, mas tenho a esperança de que o Neymar irá recusar. Não é um bom negócio para ele sair agora. A Copa do Mundo de 2014 será aqui, os olhos do Mundo estarão voltados para o Brasil. Se ele permanecer, conquistar o Mundial Interclubes, os Jogos Olímpicos e, quem sabe, a Copa, se transforma em um ídolo, um mito nacional e parte para a Europa com uma imagem consolidada - discursa.Luis Alvaro lembra que Neymar já ganha um salário de nível europeu atuando no Santos, entre o ordenado mensal e mais as verbas dos contratos de publicidade do qual é protagonista.
- Ele já ganha muito bem. Vive perto da família, dos amigos, na cidade que adora, em um clube que lhe dá toda estrutura. Não tem motivo para sair neste momento. Eu acredito que ele ficará - conclui o dirigente.
Jornal diz que Neymar deve cortar o 'moicano' para entrar no Real Madrid
A notícia é de um jornal de Espanhol, que trata o time do Barcelona como o maior clube do mundo e sempre que pode dá uma espetada no Real Madrid.
Algumas notícias dizem que, se o Neymar for para o Real Madrid, vai ter de cortar o moicano. Mas o repórter Eric Faria, que está na Argentina trazendo as últimas informações da seleção, diz que é preciso explicar essa história. A notícia foi veiculada por um jornal de Espanhol que trata o time do Barcelona como o maior clube do mundo e sempre que pode dá uma “espetadinha” no Real Madrid.
O “Mundo Deportivo” disse que o diretor geral do Real Madrid viria esta semana para conversar com os pais do Neymar e com empresários na tentativa de fechar um contrato e exigir algumas coisas como, por exemplo, cortar o cabelo, que é uma marca registrada do Neymar. No entanto, é preciso lembrar que essa não é uma notícia oficial. A única certeza é a de que Neymar e o “topete” vão estar na seleção brasileira na estreia contra a Venezuela.

Ronnie e sua franja, no auge da Jovem Guarda, e o ilustre moicano de Neymar
Por Amanda Serra* Dono de uma das franjas mais famosas do mundo do entretenimento brasileiro, o cantor e apresentador Ronnie Von admite ter sido um dos primeiros brasileiros a conviver com o rótulo de metrossexual, de homem que transmite o excesso no cuidado com a própria imagem. Mesmo assim, perto do aniversário de 67 anos, o anfitrião do programa “Todo Seu” da TV Gazeta diz que jamais ousaria com um visual do estilo de Neymar.“É engraçado, eu fui um dos primeiros a ser chamado de metrossexual, mas na verdade estou longe de ser um. Sou vaidoso no sentido de estar sempre arrumado, penteado, perfumado. No entanto não tenho grandes cuidados de beleza, por assim dizer, vou à dermatologista com certa frequência e só”, disse Ronnie Von.“A juventude permite esse tipo de modismo [sobre o moicano de Neymar]. Eu mesmo tinha um cabelão enorme, numa época em que os homens usavam cabelo escovinha. Mas, depois de uma determinada idade, nem combina esse tipo de modernidade. Imagina só: o tio Ronnie de cabelo moicano ou de trança”, afirma o apresentador, que se descreve como um botafoguense pouco assíduo dos estádios.
*colaborou Bruno Freitas
Fotos: Arquivo/Folha Imagem e Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário