Dois dias depois de ter sido encontrado morto com golpes de faca, o veículo do professor e ator de teatro Denilson Leite da Silva, de 36 anos, foi localizado no final da tarde desta terça-feira (26) por populares, em um terreno baldio que fica na região do Alto da Alegria, no bairro do Benedito Bentes.
Uma guarnição da Radiopatrulha passava nas proximidades e foi avisada pelos moradores que um veículo estaria abandonado. Ao verificar a numeração do chassi, os militares confirmaram que o veículo era o Cross Fox Prata de placa MVI-5575, que pertencia a Denílson, e que foi roubado no mesmo dia do crime.
O veículo não foi periciado e foi guinchado até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Segundo um dos policiais que fez a ocorrência, não havia necessidade de perícia no local.
Denílson foi assassinado no último domingo (24) próximo a um matadouro, no bairro de Fernão Velho. A polícia ainda não tem suspeitos do crime. Um inquérito foi aberto para investigar a morte do ator. A polícia trabalha com as hipóteses de ter sido crime por latrocínio ou por motivação homofóbica. Denílson Leite morava no Clima Bom e há 15 anos fazia parte da Associação Teatral Joana Gajuru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário