FABIO GRELLET/FOLHA
DO RIO
DO RIO
Duas das três séries que a partir de hoje dão lugar a "O Astro" na programação da TV Globo devem voltar ao ar após o fim da macrossérie.
"A Mulher Invisível" estreou em 31 de maio e teve cinco episódios, sempre às terças. "Lara com Z", no ar às quintas, desde 7 de abril, foi exibida 14 vezes. E "Macho Man", lançada em 8 de abril, foi veiculada às sextas e também teve 14 episódios. Segundo a Globo, essas séries não foram interrompidas --a previsão já era que durariam esse curto período. "O Astro" tem duração estimada de 60 capítulos. Quando terminar, "A Mulher Invisível" e "Macho Man" devem voltar ao ar, ao contrário de "Lara com Z", cuja direção já está envolvida na produção de uma novela das oito.
| Isac Luz/TV Globo/Divulgação | ||
![]() | ||
| Marília Gabriela, Maria Padilha, Susana Vieira e Betty Lago nas gravações de "Lara com Z" |
No lugar de "Lara com Z", às quintas-feiras, a Globo prevê uma nova temporada de "Força-Tarefa".
Às quartas, "O Astro" não vai substituir nenhum programa, mas atrasará em dez minutos o "Jornal da Globo".
Habitualmente veiculado às 23h55, após o futebol, o jornal passa a ir ao ar à 0h05. Nesse dia a macrossérie terá apenas 20 minutos -dez devido ao atraso do telejornal e dez retirados da transmissão do jogo.
Às terças, "O Astro" terá 35 minutos; às quintas e sextas, 40 minutos, segundo a grade desta semana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário