"Boas e más notícias. A má notícia é que não vai ter nenhuma apresentação de O Hobbit na Comic-Con em San Diego este ano. A New Line e a Warner Bros estavam muito a fim de fazer uma apresentação, mas eu neguei, simplesmente porque achei que era cedo demais. Ainda tem muita coisa dos filmes para ser gravada. Eu quis esclarecer, porque vi várias referências a possibilidade de algo 'hobbity' na Comic-Con. Odeio desapontar alguém. Mas algo me diz que nós estaremos com toda a força no próximo ano.Agora, a boa notícia... Nós terminamos um novo videoblog, cobrindo um pouco mais do primeiro bloco de filmagens. Então, por favor aproveitem - a não ser que você tenha que viajar para San Diego para ver isto".
No vídeo, Peter Jackson anda pelo estúdio, encontra os 13 anões que já tiveram suas imagens divulgadas e ainda mostra um ensaio de Martin Freeman (Bilbo Baggins) com Andy Serkis (Gollum).
Assista
O primeiro videoblog:
Nenhum comentário:
Postar um comentário