No fim, Marco Aurélio (Reginaldo Faria) dá famosa "banana" ao deixar o Brasil
Do R7, no Rio

Divulgação/Viva
A personagem Odete Roitman (Beatriz Segall) é assassinada na novela Vale Tudo. A identidade da autora dos disparos será revelada no último capítulo da trama, no ar na madrugada desta sexta-feira (15) no canal pago Viva
A novela Vale Tudo, exibida originalmente na Globo em 1988, terá seu último capítulo - o 204 - mostrado no canal pago Viva na madrugada desta sexta-feira (15), à 0h45.
Nele, Ivan (Antonio Fagundes) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) vão para a casa de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) para tentar pegá-lo, mas o presidente da TCA, acompanhado da mulher, Leila (Cássia Kiss), e do enteado, Bruno (Danton Mello), consegue fugir do país em seu jato particular, mas não sem antes dar a famosa “banana” ao Brasil. O executivo provocou um rombo nas contas da empresa áerea da família Roitman. Ainda no mesmo capítulo, mais emoções: Ivan é condenado a dois anos de prisão, tendo que cumprir metade da pena na prisão. Afonso descobre que Solange (Lídia Brondi) está solteira novamente e vai atrás dela. Ela revela que a filha é dele, então o casal, junto com Heleninha (Renata Sorrah) e William (Dennis Carvalho) se casam no civil.Também será revelado o grande mistério que parou o país na época: quem matou a poderosa Odete Roitman (Beatriz Segall) foi Leila, que assume o crime para Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) e Eunice (Íris Bruzzi) antes de fugir com o marido para o exterior.Um ano depois, Ivan é solto e Afonso o indica para a presidência da TCA. César (Carlos Alberto Riccelli) propõe a Maria de Fátima (Glória Pires) que ela se case com um príncipe italiano e ela aceita. Ivan leva Raquel (Regina Duarte) para conhecer a casa que comprou para eles em Búzios. O episódio final de Vale Tudo, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, será reapresentado na madrugada deste sábado (16).
Nenhum comentário:
Postar um comentário