quinta-feira, 18 de agosto de 2011

'Insensato Coração': finais de Cortez e Tia Neném foram alterados

Cortez (Herson Capri) será preso na França e trazido algemado ao Brasil. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (18) em 'Insensato Coração'. Foto: TV Globo/Divulgação Cortez teve final alterado pelos autores
Foto: TV Globo/Divulgação

O autor de Insensato Coração, Ricardo Linhares, disse à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que alterou o destino dos personagens Cortez (Herson Capri) e Tia Neném (Ana Lúcia Torre).
Cortez deveria ter fugido para a Espanha na metade da trama e voltar extraditado na última semana, mas o romance com Natalie (Deborah Secco) cresceu e o destino do vilão foi alterado. Já Tia Neném seria assassinada por Henrique (Ricardo Pereira), mas a personagem surpreendeu e caiu no gosto do público.
Bibi (Maria Clara Gueiros) vai se declarar para Douglas (Ricardo Tozzi) e dirá que tem medo de perdê-lo. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (18) em .... Foto: TV Globo/Divulgação Bibi (Maria Clara Gueiros) dirá a Douglas (Ricardo Tozzi) que não consegue mais viver sem ele
Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (18) em Insensato Coração, Douglas (Ricardo Tozzi) chegará em casa depois de quase pegar Bibi (Maria Clara Gueiros) caindo em tentação com Manolo (Kiko Pissolato) na piscina de um hotel de luxo. Ao entrar na sala, o modelo encontrará as suas malas na sala e terá a certeza de que está sendo expulso. Mas, emocionada, Bibi vai admitir que nunca desfez as malas dele porque achava que o casamento entre eles não duraria.
"Quando aquele sujeito começou a me cantar, eu estava cedendo, sim, confesso. Estava indo com ele para o quarto. Mas, de repente, eu me senti triste. Foi sem aviso, eu mesma fiquei surpresa. Eu pensei em você, no que ia perder se cedesse à tentação. E percebi que não valia a pena", assumirá a ricaça.
Ela ainda afirmará: "eu percebi que não queria te perder, que eu preciso de você. E se eu preciso de você, isso quer dizer que eu te amo, não é?". E completará com uma tremenda declaração: "eu te amo, Douglas. Não posso mais viver sem você, sem esse teu jeito aéreo, os foras que você dá, e os seus muitos dentro. Eu quero os seus dentro para sempre, Douglas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...