O rapaz, de 21 anos, falou com a imprensa quando chegou à delegacia. Ele foi preso em Sertãozinho (SP) na casa de uma amiga.
Suspeito diz ter matado o analista, mas nega terassassinado o modelo (Foto: F.L.Piton/A Cidade/AE)
O analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende, de 21, foram encontrados pela empregada da casa na manhã de terça-feira (23). Segundo a polícia, eles tinham ferimentos a faca e foram dopados antes de morrer. Em entrevista no dia 25, o delegado Mauro Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), que investiga o caso, informou que o assassino era hóspede de Bozola e Rezende, que eram amigos e moravam juntos havia quatro meses.O rapaz passou por exames de corpo delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Ribeirão Preto e voltou para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, onde aguardará uma decisão da Justiça para ser transferido para São Paulo. Ele deve responder pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. O Honda Civic prata Bozola, usado na fuga do suspeito, foi encontrado na madrugada de domingo (28), em Sertãozinho.
O caso
Na terça pela manhã, a empregada de Bozola encontrou as vítimas dentro do apartamento dele, na Rua Oscar Freire, nos Jardins. De acordo com a investigação, o analista e o modelo foram achados com perfurações. Duas facas foram apreendidas pela perícia da Polícia Técnico-Científica para análise.
O assassino pode ter dopado as vítimas com remédio para dormir. A atual namorada de Rezende e sua ex haviam dito que ele afirmou pela internet e por telefone estar meio "grogue" horas antes do crime. Para tentar despistar a investigação, o agressor usou sangue para escrever nas paredes do imóvel as iniciais de uma facção criminosa que age no Rio de Janeiro, segundo a polícia.De acordo com as investigações, as vítimas e o assassino tinham ido a uma pizzaria e a uma boate gay no fim de semana antes do crime em São Paulo. Câmeras de segurança gravaram os três, que estavam acompanhados de outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário