domingo, 18 de setembro de 2011

Nicolas Cage diz que homem pelado invadiu sua casa

Nicolas Cage, 47, revelou uma situação inusitada pela qual passou. Segundo contou a jornalistas no Festival de Toronto, ele teve sua casa invadida por um homem pelado.
"Eram duas da manhã", contou. "Estava morando no Condado de Orange naquela época e estava dormindo com a minha mulher." "Meu filho, que tinha dois anos na época, estava em outro quarto."
"Abri meus olhos e lá estava um homem pelado usando a minha jaqueta de couro e tomando um picolé na frente da minha cama", riu. O ator estava no festival promovendo seu novo filme, "Trespass", em que contracena com Nicole Kidman.
Mike Blake/Reuters
Nicolas Cage
Nicolas Cage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...