quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SKY-TV paga ativa sinal usando antena de vizinho, reclama cliente

O leitor Carlos Alberto dos Santos conta que, quando assinou a Sky, o técnico que visitou sua casa ativou o sinal da TV por meio de uma antena que já era usada por seu vizinho, também assinante do serviço.
Ao ficar, de repente, sem sinal, o cliente diz que ligou para a empresa e foi informado de que teria de pagar a assistência técnica. "No dia seguinte, descobri que fiquei sem sinal porque o vizinho retirou a antena, pois vai se mudar."
Santos afirma que avisou a Sky do problema, mas que mesmo assim a empresa manteve a taxa de assistência técnica.
RESPOSTA
A Sky afirma que procurou o cliente no dia 9 de setembro e fez a instalação da antena. "Será concedido um crédito referente ao período sem imagens para a próxima fatura", informa a empresa. "[A Sky] tomará as providências necessárias para que fatos como este não voltem a ocorrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...