Milton é casado e pai de 2 jovens universitárias, que adoram seu trabalho.Personagem surgiu como maneira de divertir as pessoas, diz o paisagista.

na Parada Gay no Rio (Foto: Renata Soares/G1)
O heterossexual Milton Leandro Estevã, de 50 anos, encarnou sua personagem "Rainha do Silicone" e com uma roupa com enchimentos e muita cor, fez a alegria de muita gente que estava no evento.Milton conta que é casado e pai de duas jovens universitárias, que adoram o seu trabalho."A 'Rainha do Silicone' surgiu porque eu não fumo e nem bebo, então eu precisava achar uma maneira engraçada de me divertir e também divertir outras pessoas e a minha personagem me proporciona isso. Quanto à minha família, eu tenho o apoio de todos. Minhas filhas e minha esposa adoram o meu trabalho", contou o paisagista.Segundo Milton, apesar de toda brincadeira, sua personagem ajuda no combate ao preconceito, já que ele é heterossexual."Eu não tenho nenhum preconceito. Sempre que posso encarno a siliconada e participo destes eventos, que por sinal acho essencial para combater o preconceito contra os homossexuais", disse a "Rainha do Silicone".

Pista reversível reaberta

A pista reversível da Avenida Atlântica que estava fechada desde as 18h30 foi reaberta por volta das 22h deste domingo (9). A via tinha sido interditada, por medida de segurança, em virtude da multidão que se concentrou na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para a 16ª Parada do Orgulho LGBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário