Seriado milionário do diretor mistura ficção científica com 'Jurassic Park'.Primeiro episódio da produção será exibido nesta segunda (10), na Fox.

da série (Foto: Divulgação)
Na série, retratada no ano 2149, o planeta está prestes a entrar em extinção. Em um cenário semelhante à “Blade runner”, o mundo sofre com a superpopulação e com os animais e vegetais morrendo. A cura para evitar o colapso está em uma fenda na estrutura no espaço e no tempo descoberta por cientistas ao acaso.
Nela é possível viajar 85 milhões de anos atrás e se deparar com um ambiente primitivo, pré-histórico, repleto de cascatas, vegetação, céu azul e... dinossauros!
Com a descoberta, cria-se a ideia de reconstruir a população nesse período para corrigir os erros do presente. Dentre os primeiros humanos escolhidos para povoar a Terra Nova está a família Shannon, formada por uma médica, seu marido, dois filhos adolescentes e uma caçula de colo.

(Foto: Divulgação)
A Fox já adiantou que a trama da produção não será complexa para evitar comparações com “Lost” devido a questão da viagem no tempo. Segundo o canal, ela será centrada na sobrevivência dos personagens em um ambiente ameaçador.A 1ª temporada tem 13 episódios programados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário