sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Campanha sexy sugere amassos de casal em cabine eleitoral para incentivar russos a votar; assista

Do UOL Notícias
Em São Paulo


Uma campanha do partido governamental Rússia Unida (RU), do premiê Vladimir Putin, está causando polêmica ao sugerir que um casal de jovens trocou carícias dentro de uma cabine de votação. O debate, no entanto, não é por causa do seu conteúdo sensual. O problema para alguns políticos russos é que a dupla entra na cabine, quando pela lei eleitoral o voto é individual e secreto.A proposta da campanha é atrair os eleitores para as eleições parlamentares de 4 de dezembro.  No vídeo [assista abaixo] uma garota com vestido curto chega ao posto de votação quando um jovem se aproxima e lança um olhar sedutor. A garota vai para a cabine de votação e o rapaz galanteador abre a cortina para ela entrar. Ela entra, mas depois abre a cortina e puxa o jovem para a cabine. Instantes depois, os dois saem do local com o cabelo desarrumado.
Para Gennady Gudkov, integrante do partido da oposição Uma Rússia Justa, o vídeo fere a constituição russa. "O partido Rússia Unida se esqueceu que a votação na Rússia deve ser secreta. De acordo com a lei, uma pessoa deve entrar na cabine de votação absolutamente sozinha", disse.Robert Shlegel, da Rússia Unida, defendeu a campanha como uma ideia criativa. "A internet é um ambiente altamente competitivo. Por isso temos que ser criativos. Vídeos promocionais como este são compreensíveis para o público jovem e funciona bem na internet", disse.Esta não é a primeira vez que um posto de votação é associado ao erotismo. No ano passado, uma campanha na Espanha para as eleições locais na Catalunha mostrava uma eleitora tendo orgasmo quando iria depositar seu voto na urna . As informações são do "Sky News" e do "Huffington Post".
 
 Mulheres russas lavam carro em Moscou, durante manifestação a favor da candidatura do primeiro-ministro Vladimir Putin à presidência da Rússia. As garotas fazem parte de um grupo de simpatizantes de Putin chamado "Exército de Putin". O grupo lançou uma campanha online para incentivar o voto feminino em Vladimir Putin. A ideia é que as moças arranquem suas roupas pelo candidato e concorram a um iPad 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...