Em entrevista a David Letterman nesta terça-feira (22), o cantor Justin Bieber falou sobre o teste de DNA a que foi submetido na última semana e disse o que pensa sobre a mãe de seu suposto filho. Um trecho da entrevista foi publicada pelo site TMZ."Eu fiquei muito bravo quando soube disso. Eu sinto cheiro de trapaça", disse o apresentador. Bieber concordou: "Trapaça? Sim, eu sinto cheiro de trapaça também".
"Você fica desanimado quando percebe que há pessoas querendo te machucar? Eu fico desanimado", afirmou Letterman. Bieber respondeu: "Eu tenho apenas 17 anos e, estando em foco, essas coisas podem acontecer. As pessoas podem dizer qualquer coisa", afirmou.O apresentador quis saber como foi o teste de DNA a que Bieber se submeteu na sexta-feira (18). "Eles passam um algodão na sua boca", afirmou ele.
Contrariando a expectativa de que estivesse evitando o exame de DNA, Mariah Yeater, que alega que Bieber é pai de seu filho, também vai submeter a criança ao teste, afirmou o TMZ nesta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário