sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Engenheiro britânico corta a garganta durante conversa via Skype com namorada

Uma britânica assistiu a uma das cenas mais traumáticas de sua vida.  Julia Zalinski estava em sua casa em Reading, no sudeste de Londres, quando ligou para o namorado que está na Índia, para conversarem via Skype.
 
Adrian Rowland, 53, pai de três filhos, estava na Índia a trabalho, buscando novas oportunidades de negócio para a empresa na qual trabalhara, a Adwest Engineering. No meio da conversa, Rowland pegou uma faca e cortou sua garganta. Tudo foi visto pela namorada, a 7 mil milhas de distância. 
Julie ligou rapidamente para o serviço de emergência britânico para que eles avisassem as autoridades indianas do ocorrido. Quando os médicos chegaram ao local onde Rowland morava, ele já estava morto.  
Uma amiga de Julie disse à polícia que os dois estavam enfrentando dificuldades por estarem distantes. "Deve ter sido a cena mais horrível e trágica. Ela assistiu ele cortar a gartante sem poder fazer nada para impedi-lo", disse uma vizinha ao jornal "The Sun", chocada com a história.A ex-mulher de Rowland, que também mora em Reading, foi avisada da morte na noite desta quinta-feira. Ela é a mãe dos três filhos de Rowland.Especialista em engenharia, O porta-voz da Adwest Engineering evitou fazer declarações sobre o assunto. Rowland era engenheiro especializado e entre seus cargos anteriores, foi gerente de fábrica da escuderia de F-1 Jordan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...