No entanto, segundo a leitora, o controle remoto do decodificador parou de funcionar no mesmo dia da instalação.
"O técnico terminou o serviço e deixou em um filme. Depois que terminou o programa, fui tentar mudar de canal e não consegui." Ana conta que fez diversos testes com o equipamento para descobrir qual é o problema. "Troquei as pilhas, mas não adiantou. Como minha vizinha também é cliente da Sky, eu pedi o controle remoto dela para testar e funcionou com as pilhas que estavam no meu aparelho."
De acordo com a leitora, a operadora passou um prazo de até 15 dias para resolver a situação.
"Não acho isso certo. Eu acabei de adquirir o serviço da empresa e tenho de esperar tanto tempo para poder usar o aparelho normalmente?", questiona. A aposentada diz que tentou conversar com a empresa, em vão. "As atendentes alegam que esse é o procedimento da empresa e que o controle será enviado pelos Correios. Será que um técnico não poderia vir e me entregar o aparelho?"
Sky
Tel.: (0/xx/11) 4004-1001
Empresa atende consumidora
A Sky informa que, no dia 28 de novembro, entrou em contato com Ana Veiga Jolo e que a cliente recebeu algumas orientações sobre como utilizar o controle remoto.
De acordo com a empresa, o controle está funcionando, e a consumidora não apresentou mais dúvidas. A operadora afirma permanecer à disposição.
Em novo contato, a leitora confirmou as informações e disse que a Sky enviará um outro controle remoto.
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