Clientes novos que eram de outras operadoras e resolveram dar um voto de confiança se sentem "discriminados" com certas restrições da Via Embratel.
Segundo um novo assinante,a empresa o decepcionou em duas ocasiões e por motivo incompreensível.
1)O cliente quis o Módulo HD de tv aberta,visto que em sua cidade consta transmissão terrestre em alta definição.Segundo ele,a Via deu várias desculpas e...conclusão,disse que o módulo não estava disponível para a região,sem justificar o motivo.Mesmo que o assinante pagasse mensalidade pelo tal módulo,a instalação era negada.
2)O mesmo cliente disse que tentou comprar o pacote BBB 2012.Surpresa quando a Via informou que ele só poderia adquirir pacotes adicionais depois de 3 meses de assinatura(de acordo com um atendente)e depois da primeira fatura paga(segundo outro).
"Dá prá entender?"-desabafa.
Quero adquirir novos serviços da Via e não posso nem pagando?Que política "tiro no pé".
O novo cliente disse estar fazendo as malas prá voltar prá SKY!
Nenhum comentário:
Postar um comentário