domingo, 22 de janeiro de 2012

Filho de Etta James conta como foram os últimos momentos ao lado da mãe à revista

Do UOL, em São Paulo
  • Relembre a trajetória de Etta James em imagens
Filho de Etta James, Donto James contou em entrevista à revista "People" como foram os últimos momentos ao lado da mãe, que morreu vítima de complicações de uma leucemia nesta sexta-feira (20). "Foi um dia quieto. Mas sou muito grato por ter passado esses últimos momentos ao seu lado", disse.
"Ela praticamente se foi em meus braços e estava disposto a dividir tudo o que eu precisava com ela. De rezar a listar todas as suas realizações como mãe", contou Donto, que explicou que apesar de bem debilitada, Etta olhou para ele antes de partir. "Disse que a amava e que ela era uma mãe maravilhosa, que tinha feito um trabalho maravilhoso e que seus sete netos também a amavam e todos iriam ficar bem".
"Com certeza, o mundo perdeu uma lenda hoje. E eu estou muito orgulhoso dela e muito grato", finaliza. "Essa é uma tremenda perda para sua família, amigos e fãs ao redor do mundo", disse sua empresária e melhor amiga Lupe de Leon na sexta. "Ela era uma cantora verdadeira e original. Trabalhei com ela por 30 anos, ela era minha amiga e sentirei sua falta sempre", falou sobre a cantora, considerada ícone do soul, do blues, do rock e do R&B".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...