sábado, 7 de janeiro de 2012

O OCASO DE UMA ESTRELA-Leitora se queixa de atendimento de empresa de TV paga

A leitora Priscila Pereira Chaves, assinante da Sky há mais de um ano, reclama do atendimento da empresa após solicitar a troca de plano para o HD. Ela diz ainda que não consegue comprar filmes em pacote --o que, segundo ela, é possível para outros clientes.
Priscila afirma que agendou a visita do técnico para instalar o aparelho de HD para o dia 19 de dezembro. O técnico, no entanto, não compareceu.
"A atendente do SAC me informou que a Sky não tem o aparelho HD, que está em falta", queixa-se. " Agora tenho que esperar o produto e adivinhar o dia que virão [instalá-lo]."
RESPOSTA
A Sky afirma que entrou em contato com Priscila no último dia 26 e que "agendou a instalação dos pontos opcionais para o dia 30 de dezembro".
A empresa diz ainda que esclareceu à cliente que os filmes do Cine Premiere não são comercializados em forma de pacote, mas somente pelo sistema de pay-per-view.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...