Site TMZ divulga imagem da banheira onde Whitney Houston foi encontrada morta
O diário "The Star-Ledger", de Nova Jersey, publicou nesta segunda-feira que o funeral de Whitney acontecerá na sexta-feira no Prudential Center, um ginásio que abriga as partidas da equipe da NBA New Jersey Nets e que tem capacidade para 19 mil pessoas.
Os preparativos para o funeral estão sendo feitos pela empresa Funeral Whigham Home, que também cuidou do enterro do pai de Whitney, John Houston, que morreu vítima de diabetes e insuficiência cardíaca, em 2003.Uma das funcionárias da funerária, onde vários policiais estavam de plantão na tarde do domingo, não quis nem confirmar, nem negar que iria cuidar dos preparativos. Na frente da Whigham Home, estava armada uma tenda branca.As duas pessoas conversaram com a AP sob a condição de permanecerem anônimas. A família está proibida de dar qualquer pronunciamento sobre o assunto enquanto o funeral ainda não estiver pronto.
Mais sobre a morte da cantora
A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu no sábado (11), aos 48 anos. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.Segundo a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência sobre Houston às 15h43 locais (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos já estaria no hotel por conta de uma festa do Grammy e teria tentado ressuscitar, sem sucesso, a cantora. Às 15h55, Houston foi declarada morta.
Segundo o site, autoridades acreditam que Whitney dormiu ou ficou inconsciente enquanto estava na banheira. As autoridades ainda não conseguem definir se Houston morreu antes de ficar submersa na banheira ou depois. Há a possibilidade de ela ter morrido antes. O resultado do exame toxicológico sai em até seis semanas. No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.
Uma das hipóteses para a morte da artista é a de que ela dormiu na banheira. Houston tomava Xanax, remédio que, misturado com álcool, pode sedar. Membros da família da cantora afirmaram ao TMZ que o remédio foi receitado por médicos para controlar ansiedade e depressão.
Para a família, a mistura de Xanax com outros remédios prescritos e álcool foi o que causou a morte da artista, e não afogamento, também informou o TMZ. Isso porque o site foi informado de que não havia água suficiente nos pulmões que pudesse determinar o afogamento, mas só o exame toxicológico pode confirmar a hipótese.

Nenhum comentário:
Postar um comentário