domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston ligou para a mãe e para a prima antes de morrer

Fontes ligadas à família contam que a cantora Whitney Houston ligou para sua mãe e para sua prima momentos antes de morrer. Ela parecia tranquila e sem nenhum problema ao telefone.

A cantora Whitney Houston (1963 – 2012) ligou para sua mãe Cissy Houston e para sua prima Dionne Warwick antes de falecer. E o pior: ela parecia estar bem.
Fontes ligadas à cantora contaram ao portal TMZ que mãe e filha tiveram uma conversa tranquila cerca de 30 minutos antes de Whitney ser encontrada morta em que planejaram sua ida à festa pré-Grammy de Clive Davis.
Já com a prima, com quem conversou algumas horas antes do acontecimento, Whitney ligou para se certificar que ambas estariam na mesma mesa na festa em questão. E de novo: ela não demonstrou nenhum sinal de problemas.Fontes ligadas à família disseram Cissy, a mãe da cantora, está inconsolável.

Grammy deve fazer tributo a Whitney Houston com a cantora Jennifer Hudson

Do UOL, em São Paulo
  • A atriz e cantora Jennifer Hudson A atriz e cantora Jennifer Hudson
O Grammy Awards, maior premiação da música mundial, irá prestar homenagem a Whitney Houston em sua cerimônia neste domingo (12). Segundo o site Hollywood Reporter, o presidente da Academia de Música, Neil Portnow, já está reorganizando a cerimônia para que seja feito um tributo à cantora, que morreu neste sábado (11). Jennifer Hudson é a artista cotada para a apresentação."O Grammy, por conta do tamanho da produção e de todos os seus elementos --tem três palcos e centenas de microfones e roupas-- é um show complexo, como um Titanic, para mudar na última hora", explicou Portnow na festa pré-Grammy. "Apesar das dificuldades, tenho uma equipe ótima e um grupo de pessoas inteligentes, e estamos decidindo como fazer algo apropriado para a festa. Certamente Whitney estará em nossos corações", disse.O produtor da premiação, Ken Erlich, anunciou na CNN que a cantora Jennifer Hudson havia sido selecionada para o tributo. Portnow, no entanto, não adiantou quem seria o artista participante."Whitney era uma amiga. Trabalhei para Clive [Davis, executivo da indústria musical] desde o começo e lançamos o álbum dela quando ela tinha 19 anos", conta Erlich. "Eu a ajudei a procurar músicas e produtores e fomos apresentados nessa sala. É pessoalmente devastador, há apenas uma Whitney Houston e sentiremos muita falta dela", diz o produtor.
 
Whitney Houston durante concerto beneficente em Boston, em 1986 Elise Amendola/AP

Último filme de Whitney Houston terá lançamento póstumo


Do UOL, em São Paulo
  • Jordin Sparks e Whitney Houston em cena de Sparkle, que será lançado em agosto Jordin Sparks e Whitney Houston em cena de "Sparkle", que será lançado em agosto
A última aparição da cantora e atriz Whitney Houston nas telas, o filme "Sparkle" será lançado nos cinemas em 17 de agosto, informou ao site de notícias MSNBC.com o presidente da Sony Pictures, Steve Elzer.
Houston foi encontrada morta em um hotel de Beverly Hills neste sábado, a um dia do Grammy, maior premiação da indústria fonográfica americana."Como todos que a conheciam e a amavam, nós estamos chocados e entristecidos. O mundo perdeu um talento incomparável", disse Elzer em nome da Sony.Baseado em um filme de 1976 de mesmo nome, "Sparkle" conta a história de um trio de cantoras negras com trajetória semelhante à do grupo vocal The Supremes. Além de Houston, a cantora Jordin Sparks, vencedora da sexta temporada do programa de TV "American Idol", também está no elenco.Ainda sem título nem data de estreia no Brasil, o filme tentaria marcar o retorno de Houston ao cinema, de onde ela estava afastada desde a década de 90, quando estrelou sucessos de bilheteria como "O Guarda-Costas" e "Falando de Amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...