Provando mais uma vez que a voz do povo é a voz do Demônio e que os piores sempre saem ganhando,numa das mais deploráveis e já ridículas edições do Big Brother Brasil,o caipira Fael não fez nada e vai enfiar a mão no prêmio.
Realmente...o apocalipse já chegou adiantado no BBB.
Quanta merda!!!!!
Em tempo:Vai prá casa Boninho!!!!
Mais em tempo ainda:o único felizardo dessa edição foi o processado Daniel que não teve que aguentar tanta droga!


Nenhum comentário:
Postar um comentário