domingo, 11 de março de 2012

Livro fala sobre atores que usavam serviços de michês


A profissão mais antiga do mundo sempre esteve presente em todos os níveis da sociedade. Várias são as pessoas que se fazem valer dos serviços de pessoas que trocam o sexo por dinheiro. E no mundo das celebridades, este assunto gera burburinho ainda mais se for relacionado aos grandes astros de Hollywood.
Em “Full Service” (Serviço Completo, em tradução livre), o ex-michê Scotty Bowers revela nomes de atores que usavam os serviços de acompanhantes – inclusive os dele. Entre eles, astros como Spencer Tracy, Cary Grant, Rock Hudson, Marlon Brando, James Dean, entre outros.

Entre as revelações, o suposto fetiche do ator Tyrone Power por fezes e os encontros de Ramon Navarro em grupos de 15 rapazes para momentos de felação. Até Katharine Hepburn se valeu do intermédio de Bowers. Ele afirma ter indicado mais de 100 mulheres para satisfazer a atriz.
Na chamada era de ouro de Hollywood (entre os anos 30 e 40), os grandes magnatas do cinema temiam controlavam a vida de seus contratados para esconder a sexualidade dos atores e atrizes. Eles não temiam que o público se afastasse das salas de cinema caso descobrisse a verdade sobre a vida privada de seus ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...