quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Ensaiava e atuava sob o efeito de drogas", diz Samuel L. Jackson

O ator Samuel L. Jackson falou sobre sua relação com as drogas, que começou no fim dos anos 1970, em entrevista ao jornal "The Telegraph".
"Parte disso é hereditário: meu pai morreu de alcoolismo. Eu levei isso a outro nível, eu bebi e usei drogas. Eu gostava do sentimento de não entender o que se passava ao meu redor", disse.
"Eu não roubava pessoas, eu trabalhei o tempo inteiro. Ensaiava e atuava sob o efeito de drogas", afirmou. Segundo ele, o período foi difícil para sua mulher e sua filha --e, mais tarde, pediu desculpas por isso. "Eu não era carinhoso."
Jackson disse que resolveu ir para uma clínica de reabilitação quando sua família o encontrou desmaiado na cozinha. "Foi a primeira vez que LaTanya [sua mulher] viu que eu estava fazendo algo maior do que fumar maconha e beber."
Depois da internação, Jackson disse que nunca mais usou drogas ou bebeu.

Kerim Oktem/Efe
O ator Samuel L. Jackson
O ator Samuel L. Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...