A ex-dançarina do programa Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes, Marta Nascimento Marins, 49 anos, foi encontrada morta, na noite de terça-feira, em um matagal atrás casa dela, no bairro Cidade Jardim, em Sorocaba, a 107 km de São Paulo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Delegacia de Investigações Gerais apontou que Marta foi morta com golpes de faca na região do pescoço. O corpo - que estava enrolado com lençois e cobertores - apresentava estado avançado de decomposição, sinal que o homicídio teria acontecido há uma semana, pelo menos.
A ex-bailarina morava sozinha, em uma casa simples da zona oeste de Sorocaba e, segundo informações passadas à investigação, ela estaria se prostituindo para sobreviver.
As investigações continuam e a Polícia, até o momento, não sabe o que teria motivado o crime.
O Clube do Bolinha foi um programa de auditório brasileiro exibido aos sábados pela Rede Bandeirantes.Apresentando por Édson Cury, mais conhecido como Bolinha, o programa revelou muitos talentos da música brasileira, pois era uma vitrine para artistas consagrados ou em começo de carreira. Uma das características marcantes do programa era a irreverência do apresentador, que costumava conduzi-lo vestido com camisas bufantes supercoloridas. No palco havia as festejadas boletes, dançarinas contratadas para animar o palco. As principais delas eram Zulu (a bolete que nunca sorria) e a belíssima Loraina, destaque na última abertura do programa. Algumas antes de se tornarem boletes dançaram no programa do Chacrinha como Índia Amazonense, Sonia Rangel, Rita Cassino, Rose Cleópatra, Mara Prado, Sandra Veneno, Regina Polivalente, Leda Zeppelin, Kátia Pavão, Fátima Boa Viagem, Gracinha Copacabana, Gracinha Portelão, Chininha. O programa contava também com vários quadros, entre eles o antológico "Eles e Elas", no qual havia shows de travestis, drag queens e transformistas. O Clube do Bolinha foi durante anos a principal atração das tardes de sábado da Bandeirantes até que, em 1994, a emissora decidiu tirá-lo de sua grade.
Que final triste, brutalmente assassinada e ainda enterrada sem nenhum amigo ou parente por perto. Que o Deus Altissimo lhe acolha em seus braços
ResponderExcluirnossa que pena sempre fui fa das boletis como sera q se chamava no programa pra eu lembrar dela bjss lamento
ResponderExcluir