Promoção mostra uma foto a cada 15 retweets
Por Bruno Iacona de Bello
Percebendo que tinha poucos seguidores no Twitter ,
a Playboy Argentina resolveu criar uma promoção em sua página do
microblog: a cada 15 retweets, o site divulgava partes de uma foto
inédita da modelo Maria Paz Delgado. A promoção, é claro, foi um
sucesso.
Convidada para o projeto TweetGrid, Maria também foi capa da edição de março. Enquanto a modelo participava do programa Sabado Bus, os fãs eram convidados a darem retweet (RT) em mensagens publicadas no microblog. A cada 15 RTs, uma parte de um mosaico era revelada. Ao todo, foram 30 fotos, todas abertas em uma hora, pela grande quantidade de pessoas seguindo o microblog.O novo álbum de imagens foi visto em 29 países, e o aumento de seguidores da empresa foi de 30% em três horas.
Convidada para o projeto TweetGrid, Maria também foi capa da edição de março. Enquanto a modelo participava do programa Sabado Bus, os fãs eram convidados a darem retweet (RT) em mensagens publicadas no microblog. A cada 15 RTs, uma parte de um mosaico era revelada. Ao todo, foram 30 fotos, todas abertas em uma hora, pela grande quantidade de pessoas seguindo o microblog.O novo álbum de imagens foi visto em 29 países, e o aumento de seguidores da empresa foi de 30% em três horas.
Modelo bombou na revista e no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário