terça-feira, 3 de julho de 2012

Empresário desaparece após festa no interior de São Paulo; família recorre às redes sociais

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) investiga desde essa segunda-feira (2) o desaparecimento do empresário Demival Vasques Filho, 30 anos, que foi visto pela última vez no sábado (30) após passar por uma festa na noite anterior. A família deflagrou uma campanha na rede social Facebook para encontrá-lo.

Campanha na rede busca localizar Demival

  • Reprodução Irmã do empresário posto fotos de Demival no Facebook
Na noite de sexta-feira (29), Demival participou de um churrasco com amigos para comemorar seu aniversário e saiu do local às 2 horas da madrugada. Em seguida, teria passado o resto da noite na residência de amigos, de onde partiu por volta de 11 horas da manhã de domingo (1º), com seu Golf prata, dizendo que almoçaria com os pais.
O último contato do empresário com a família foi ainda na madrugada de sexta-feira, quando ele ligou para a noiva, à 1h40, avisando que estava no churrasco. Ele mora com a noiva, mas não retornou para casa. O celular também deixou de atender às chamadas.

Onde fica S.J. do Rio Preto

  • Arte UOL S.J. do Rio Preto está a 438 km de São Paulo
A irmã, Débora Vasques, diz estar desesperada com a falta de notícias e que já considera o desaparecimento como caso de sequestro. A polícia descarta a hipótese, pois, até o momento, não houve pedido de resgate.
O delegado José Augusto Fernandes, que investiga o caso, tomou depoimento da pessoa da casa onde Demival passou a noite e de familiares. Segundo informações dos amigos que estavam no churrasco, o empresário é tranquilo e bebeu pouco naquele dia.
Ele estava de calça jeans preta, camiseta com propaganda do festival Rio Preto Rock Festival e sapatênis. A polícia não quis dar detalhes da linha de investigação em andamento.


Ivo Simon, pai do escoteiro Marco Aurélio, desaparecido em 1985, mostra cartazes da época em que as buscas oficiais pelo garoto ainda eram conduzidas pelas autoridades. Mistério que dominou as manchetes dos jornais na década de 80, o sumiço do escoteiro no Pico dos Marins (SP) pode até virar um longa metragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...