sexta-feira, 27 de julho de 2012

Glamurama ao vivo no show de Madonna em Paris


Glamurama acompanhou ao vivo, direto de Paris, o show especial de Madonna no Olympia. A apresentação faz parte da turnê do disco “MDNA”. Confira o que está rolando de mais bacana por lá:
16h40 – Glamurama está na primeira fila do mezanino da casa de show parisiense, na boca do palco, ao lado do estilista Riccardo Tisci, da Givenchy. Duas cadeiras ao lado está o top fotógrafo Jean-Baptiste Mondino.
16h59 – O ex-007 Pierce Brosnan acaba de chegar ao show com a mulher e a filha. Quem salvou o ator na hora de comprar uma cerveja foi Gilda Midani. Ela está no grupo que foi ao show a convite de Giovanni Bianco, diretor de arte do tourbook da turnê e do disco “MDNA”.
17h20 – Marcado para acontecer às 17hs, o show ainda não começou. Todos dizem que Madonna quis fazer esse show no Olympia porque artistas como Beatles, Rolling Stones e Edith Piaf já se apresentaram na casa de shows. Ela, claro, queria entrar nesta hot list.
17h28 – O burburinho na plateia é de que Madonna sobe ao palco em 12 minutos. Na música de fundo, canções de Diana Ross e Adele.
17h30 – Os convidados vip têm aquelas pulseirinhas de sempre, só que todas vermelhas: uma alusão às pulseirinhas vermelhas usadas por cabalistas, já que Madonna é uma ferrenha seguidora da cabala.
17h33 – Não há ar condicionado apesar dos 30 graus em Paris. A popstar detesta ar refrigerado. A plateia toda, vips ou não, passa calor. Só agora ligaram a refrigeração, bem fraca. No térreo, estão todos de pé. No mezanino, onde Glamurama está, os melhores lugares.
17h39 – O estilista Jean Paul Gaultier, que vinha ao show e assina os figurinos da turnê, cancelou de última hora.
Foto do diretor de arte Giovanni Bianco, direto de Paris
17h41 – Por conta do atraso, plateia vaia Madonna.
17h48 – Vai começar. Músicos entram no palco.

17h59 – Guy Oseary, empresário de Madonna, acaba de subir ao mezanino e sentou com o grupo em que está Glamurama. Namorado dela, Brahim Zaibat, dança na primeira fila, de camiseta furadinha, bem colado. “Ulalá”, foram as primeiras palavras de Madonna.
18h – Madonna agradece à turma que dormiu na rua, na entrada do Olympia, para pegar bons lugares, porque os ingressos da plateia não têm lugares marcados. Madonna se compara a Napoleão Bonaparte, porque se considera uma revolucionária.
18h03 – A popstar citou os franceses que admira, como Jean-Luc Godard, Serge Gainsbourg, Jeanne Moreau e Alain Deloin.
18h05 – Ela comenta que Paris abriu os braços para os artistas negros, como Charlie Parker e Josephine Baker. “A França abre suas portas para quem é diferente”, saúda Madonna. Viva!
18h07 – Agora, citou Marine Le Pen, que a ameaçou de processo após ter uma suástica colocada sobre seu rosto em um dos vídeos da turnê. “Não quis magoar ninguém”, diz Madonna.
18h15 – Cenário, figurino e setlist do show são inéditos. Durante “Justify My Love”, um vídeo criado por Giovanni Bianco é exibido no fundo do palco.

18h25 – A plateia está vibrando muito com Madonna e o namorado, Brahim Zaibat, dançando juntos a música “Erotica”.
18h28 – O empresário da cantora, Guy Oseary, está sem a mulher, Michelle Alves. Ele ficou nos bastidores o tempo todo. Quando o show começou, subiu para o mezanino para ver bem. Do melhor lugar do Olympia.
18h31 – Mais uma novidade: Madonna canta uma música que não faz parte do setlist oficial da turnê, “Beautiful Killer”, com um revólver na mão. Nos telões, um vídeo com trechos de um filme policial de Alain Delon feito especialmente para a apresentação.
18h34 – A plateia vem abaixo quando Madonna canta “Je t’aime… moi non plus”, de Serge Gainsbourg. Ao lado de um backing vocal, ela simula cenas eróticas e, depois, mata o cantor com um tiro na boca e sai do palco.
Madonna: coreografia supersexy para cover de canção de Serge Gainsbourg
18h40 – Ao fim da apresentação de “Je t’aime… moi non plus”, Madonna deixa o palco de repente e assusta a plateia. À francesa, o empresário da cantora, Guy Oseary deixa o mezanino e sai rumo aos bastidores.
18h50 – Depois do show, o comentário geral no mezanino do Olympia é que há muito tempo Madonna não faz um show tão pequeno e tão perto do público.

19h – O grupo de convidados de Giovanni Bianco, com quem Glamurama estava, tinha os melhores lugares: no meio da primeira fila. Melhor que os de Riccardo Tisci e Pierce Brosnan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...