Sempre lembrada pelo refrão "Como uma deusa...", a cantora Rosanah Fienngo agora quer ser reconhecida como vereadora. Ela é candidata a uma vaga na Câmara Municipal do Rio pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B).
A campanha começou há duas semanas, com uma visita da intérprete do hit da década de 80 "O amor e o poder" à Cidade do Samba para divulgar seu nome na comunidade do carnaval. Chegou escoltada por um assessor, que a auxiliou nos temas vinculados à eleição.
Diante de uma pergunta sobre as referências da cantora no mundo político, ele deu a dica: "Rosanah, não fala mal de ninguém". Após soltar uma risada, ela respondeu: "Estou me espelhando em Getúlio Vargas. Como política, quero seguir a mesma trajetória dele, mas com uma diferença: não vou me suicidar no final".
A cantora Rosanah Fienngo, que tenta uma vaga na Câmara Municipal do Rio pelo PC do B Leia mais
"Sou uma pessoa eclética a nível de opinião. Acho que todos os partidos têm o seu valor. Tem muita gente capacitada na política", avaliou.
Desde 2009, Rosanah passou a assinar seu nome com "h" no final. "Sonhei com um anjo que indicou como deveria ser escrito". Já a idade da cantora quase virou caso na Justiça. Ela cogitou processar o Google porque páginas da internet indicavam que ela tinha 58 anos. "Tenho 44 anos. Nasci em 1968. Mas já resolvi essa questão", encerrou Rosanah.
Propostas para o mandato de vereadora, ela ainda não definiu. "Assim que elaborar meus projetos, mando para o seu email", prometeu a cantora ao repórter da Folha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário