sábado, 14 de julho de 2012

Sabrina Sato desconversa sobre convites: "estou feliz no 'Pânico'"

Sabrina terminou recentemente o relacionamento de três anos com o deputado federal Fábio Faria. Foto:  Divulgação
Sabrina terminou recentemente o relacionamento de três anos com o deputado federal Fábio Faria
Foto: Divulgação

Marina Azaredo
Direto de São Paulo
Considerada uma das ex-BBBs mais bem sucedidas em toda a história do reality show, Sabrina Sato é hoje uma das principais estrelas do humorístico Pânico, que atualmente vai ao ar pela Band. Mas, segundo ela, o segredo para o sucesso é simples: "a gente tem que fazer o que gosta", disse ela em entrevista ao Terra antes de participar de uma ação promocional de uma marca de chicletes nesta sexta-feira (13) em São Paulo.
Apesar do sucesso duradouro - ela está no Pânico desde 2003 -, a japa desconversa quando questionada sobre possíveis convites para ter um programa só dela. "Por enquanto não dá, porque eu trabalho muito. É muito difícil. Então, por enquanto, estou muito feliz no Pânico", garantiu.
Na entrevista, Sabrina, que mudou o visual e adotou os fios loiros, falou sobre o fim do namoro de três anos com o deputado federal Fábio Faria, confirmado nesta semana. "Eu sou igual a todas as mulheres, tenho os mesmos problemas, não sei por que acabou. Acho que vou ter que ir ao psiquiatra para descobrir. Mas estou feliz, em paz, tranquila", assegurou.
Você e a Grazi são consideradas as ex-BBBs mais bem sucedidas. Qual o segredo para fazer sucesso após o reality?
Acho que a gente tem que fazer o que gosta, o que a gente se sente bem. Eu faço o que eu amo. Acho que é por isso que dá certo, porque eu faço com muito amor e dedicação.
Quais foram seus momentos mais marcantes no Pânico?
Não consigo citar só um, acho que vários momentos foram importantes. Adoro gravar política, matérias com os animais, aqueles reality shows em que eu ajudo as pessoas, como o que eu fiz com a Gorete, e as viagens internacionais. Gosto de entrevistar celebridades internacionais, como Tom Cruise, Justin Bieber e Ashton Kutcher.
Qual a diferença de trabalhar na RedeTV! e na Band?
São duas emissoras que me receberam com muito carinho, mas a Band tem um profissionalismo muito grande. É uma emissora muito bacana e tem uma estrutura em que você pode inventar o que você quiser que ela dá conta. Lá eu tenho liberdade para criar e estrutura para trabalhar, é maravilhoso. Acho que Band é uma emissora que vai crescer cada vez mais em função disso tudo. É uma emissora que está muito à frente das outras no conteúdo. Ela faz programas de entretenimento, de humor, de esportes, está crescendo muito nesse sentido.
Você mudou o visual e está solteira. Como está essa nova fase da vida?
Ah, está tudo bem. Estou trabalhando tanto que ainda nem parei para pensar em tudo. É, visual novo, vida nova... Quer dizer, só o visual que é novo, a vida continua igual. Mas eu estou bem.
Está feliz?
Estou bem, em paz, tranquila.
Mas por que o namoro acabou?
Ah, eu sou igual a todas as mulheres, é a mesma coisa, os mesmos problemas. Vou ter que ir no psiquiatra para tentar encontrar essa resposta.
Você tem vontade de fazer outras coisas na TV, como apresentar um programa?
Por enquanto não dá, porque eu trabalho muito. É muito difícil. Dentro do Pânico, eu já trabalho muito. Gravo toda semana, faço viagens a trabalho, não dou conta de trabalhar mais do que isso. Então, por enquanto, estou muito feliz no Pânico.
Mas você já recebeu algum convite?
Isso eu prefiro deixar tranquilo. Posso dizer que estou feliz no Pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...